SEÇÕES

Conheça a sortuda que ganhou a promoção do carnaval Euphoria

'Quero ver o sol nascer todos os dias', disse Francisca das Chagas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisca das Chagas participou da promoção e foi premiada com um par de ingressos Front Vip para curtir o Carnaval Euphoria durante os quatro dias, além disso, a hospedagem com direito a um acompanhante no Rio Poty Hotel Praia.

Francisca, que é moradora da Vila Irmã Dulce, afirmou ao meionorte.com que teve um sonho que ganharia uma premiação pela Meio Norte, e comenta que o sonho se tornou realidade.

“Eu tive um sonho que ganhava alguma coisa pela Meio Norte, eu não sabia o que era. Então eu fiz o cadastro para participar da promoção. E agora estou muito feliz”, destacou. 

Ela afirma que está preparada para curtir bastante os quatro dias de carnaval. “Eu quero ver o sol nascer todos os dias, e curtir muito o Xandy Aviões”, disse.

Francisca explica ainda que colocou em um grupo do WhatsApp perguntando quem gostaria de acompanha-la nesse grande evento.

“ Eu quis chamar uma sobrinha, mas a mãe dela não permitiu. Então comuniquei em um grupo do Whatspp, e minha prima não pensou duas vezes e aceitou o convite.”

O litoral piauiense vai ferver com o maior Carnaval de todos os tempos nos dias 10,11, 12 e 13 de fevereiro. Praia, sol, mar, gente bonita e muita animação em uma paisagem paradisíaca no Complexo Barramares, em Luís Correia. São 4 dias de eventos que irão proporcionar momentos únicos aos foliões.

Serão grandes atrações contagiando o público em mais de 8 horas diárias de festa. Entre as atrações já confirmadas estão Aviões do Forró, Wesley Safadão, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz em uma mistura de ritmos, tribos e estilos contagiantes.

Vai ser imperdível! Você não pode ficar de fora do maior carnaval do litoral do Brasil. Vamos juntos colocar o nosso carnaval entre os maiores do país. Carnaval Euphoria 2018: Único Como Você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos