Velho Chico: Morte de Jacinto ganha destaque no segundo capítulo

Novela “Velho Chico” estreou ontem e já conquistou o público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  primeiro capítulo de Velho Chico abriu a brecha para uma série de discussões programadas para o episódio desta terça-feira (15), já que o coronel Jacinto (Tarcísio Meira), figura de grande influência na cidade fictícia de Grotas, além de representar uma grande ameaça a um dos personagens mais elogiados pelos internautas, o Capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), sofreu um infarto fulminante no momento em que lamentava pela morte de seu outro filho.

Obviamente, a notícia se espalha rapidamente na pequena cidade. Eulália (Fabíula Nascimento) não será uma das primeiras pessoas a receber a informação, e sua reação será bastante espantada, principalmente porque, tempos antes, seu marido havia chegado em casa reclamando do duelo que teve com o rival, afirmando que recebeu ameaças de morte e isso não ficaria barato. 

Ao sair de casa para ir à igreja, Eulália toma um susto quando vê o local fechado, descobrindo, logo em seguida, que a missa havia sido cancelada, e isso faz com que ela vá correndo atrás de Chico Criatura (Gésio Amadeu) para tentar descobrir o que aconteceu. Rapidamente ela descobre: o padre precisou cancelar os compromissos na igreja para ir até a fazenda dos Sá Ribeiro. "Coroné Saruê morreu!", ouve a moça, que fica muito assustada com a notícia e não perde tempo antes de correr atrás de Rosa para contar a novidade.

Como era de se esperar, o capitão fica muto feliz com o que a esposa ouve, e chega a pensar, inclusive, que está sonhando, mas Eulália diz para o orgulhoso parar de provocar os poderosos, pois em breve pode acabar fazendo companhia para seu grande rival. Não perca o próximo capítulo da novela Velho Chico! 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES