Vem chegando Agosto - mês de “Festival Aniversário de Teresina”

O evento já está consagrado no calendário de festas da capital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de julho está encerrando e pode-se dizer que agosto chegou, mês de comemorar o aniversário de Teresina, e a Kalor Produções mais uma vez preparou uma super festa para essa data. Dia 15 de agosto, véspera de feriado,  a cidade recebe mais um consagrado Festival Aniversário de Teresina. Serão mais de 10 horas de festa com grandes atrações na Arena Chevrolet.

Aviões do Forró, Bruno & Marrone, Thaeme & Thiago, Mano Walter, Make U Sweat e Anderson Rodrigues farão a alegria do público numa noite que promete ser uma experiência inesquecível. O segundo lote de ingressos está com as últimas unidades à venda até dia 05 de agosto ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e site IngressoSky.

O evento já consagrado no calendário de festas da capital está sendo mega aguardado pelo público e as expectativas são grandes para essa badalada festa. Uma super estrutura está sendo montada para essa data especial. O público poderá escolher entre os espaços arena front, camarote Renault Kwid e camarote open bar 1ª classe para curtir a noite incrível.

Aviões do Forró vem mais uma vez a Teresina mostrando que está com tudo nessa nova fase. Xand Avião traz seu novo repertório que já caiu na boca do público, com músicas animadas e o mesmo estilo arrojado de fazer forró de uma forma repaginada e atual. O novo CD “No Comando” bateu recorde de downloads com 1 milhão de downloads em 5 dias desde o seu lançamento e mostrou que o trabalho da banda continua sério e feito com muito amor, emoção e alegria para os fãs.

A dupla Bruno & Marrone possui mais de 30 anos de carreira e uma coleção de sucessos musicais durante sua trajetória. Bastante premiada com inúmeros CD’s e DVD’s de ouro, platina e diamante, a dupla promete agitar o aniversário de Teresina com suas músicas românticas e suas vozes inconfundíveis.

Outra atração confirmada para essa grande festa é a dupla sertaneja Thaeme & Thiago. Com mais de 5 anos de estrada, 3 DVD’s, 5CD’s, um EP e um álbum digital, a dupla marca a nova geração da música sertaneja. A mistura de animação com romantismo faz com que os artistas conquistem cada vez mais espaço no cenário musical. O público teresinense aguarda ansioso esse primeiro show da dupla em Teresina.

Mais uma mega atração aguardada pelo público é o show de Mano Walter, que já conquistou o público piauiense com suas músicas com pegada de vaquejada e seu estilo irreverente de cantar. A diversão está garantida dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena Chevrolet.

Para fechar esse time de estrelas presentes no Festival Aniversário de Teresina tem também o trio Make U Sweat formado pelos DJ’s Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini. A atração vem para seguir a linha da Kalor Produções de misturar ritmos diferentes em grandes festivais pensando na diversidade do público piauiense. O trio traz o agito da música eletrônica para essa noite que promete ser inesquecível.

O Festival Aniversário de Teresina está imperdível! Você não pode ficar de fora dessa! O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Pintos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e Minds English School  e apoio da S.O.S Pneu AutoService, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES