Vendas de ingressos promocionais para O Rappa duram até dia 03/05

Essa noite promete ser inesquecível!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 27 de maio todos os caminhos levam ao show da banda O Rappa, que acontece na Mansão Bliss, em Teresina. A venda de ingressos promocionais acontece até dia 03 de maio ou enquanto durar o lote na Kalor Produções, Minds, Farmácias Equilíbrio e Site IngressoSky.  Essa noite promete ser inesquecível!

O Rappa é uma das mais influentes e consagradas bandas da música contemporânea brasileira. Com letras de forte cunho social e um estilo que mescla rock, reggae, rap e MPB, eles consolidaram uma carreira com mais de 20 anos de estrada e reúnem uma legião de fãs e prêmios. No show em Teresina, eles apresentam pela primeira vez o novo projeto acústico gravado ao vivo na Oficina Brennand, em Recife-PE. Com músicas inéditas e grandes sucessos da carreira, o show vai emocionar o público de fãs.

A noite fica completa com a participação da banda Último Romance, considerada a maior banda cover de Los Hermanos do Brasil. Com 11 anos de carreira, o grupo surgiu de um encontro de amigos e conquistou público cativo. A banda representa os músicos piauienses em grande estilo nesse show inesquecível!

A festa também conta com uma grande estrutura que está sendo preparada para atender o público mais exigente. O front vip e o Lounge Audi A3 são as opções de espaços badalados para curtir a noite em grande estilo. Conforto, segurança, área de banheiros e praça de alimentação compõem cada espaço e garantem a diversão do público presente.

O show tem patrocínio das Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES