Vera Fischer sai da clínica de reabilitação após internação

Vera Fischer sai da clínica de reabilitação após internação

Durante o período de internação, a atriz passava o tempo fazendo atividades terapêuticas

Vera Fischer deixou na manhã desta terça-feira (27) o Núcleo Integrado de Psiquiatria (NIP), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 26 de julho para tratar da dependência química. Ela saiu acompanhada da filha e da equipe clínica e não conversou com a imprensa.

Em conversa, a assessora e amiga da atriz, Liège Monteiro, disse que Vera está feliz e muito mais forte do que quando entrou na clínica, há dois meses.

- Hoje, pela manhã, ela estava muito feliz. Vera está muito animada e bem mais forte do que quando entrou, mas, por enquanto, ela não vai dar entrevistas. Vera estava internada por vontade própria desde o último dia 10, quando havia sido liberada pela equipe médica para ir para casa.

Durante o período de internação, a atriz passava o tempo fazendo atividades terapêuticas e assistindo à reprise da novela O Clone (Globo), na qual interpretou a personagem Ivete. Essa não foi a primeira internação de Vera Fischer. Por conta do vício em cocaína e álcool, ela chegou a ser internada três vezes no passado.

Em 2009, em uma entrevista bombástica à revista Contigo!, Vera revelou que começou a cheirar cocaína aos 36 anos.

- Todo mundo cheirava e oferecia. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre, por isso, eu cheirava. É dessa época a imagem de boêmia que marcou a atriz junto ao público, sempre se jogando na noite carioca.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br