Veterinário acusa Justin Bieber de crueldade com macaco

O caso começou assim que o astro teen foi barrado pela imigração, por tentar entrar no país com uma macaco.

As polêmicas na vida de Justin Bieber parecem estar longe do fim. Agora, foi a vez do veterinário de um abrigo para animais na Alemanha acusar o cantor de abandono e crueldade.


Veterinário acusa Justin Bieber de crueldade com macaco

O caso começou assim que o astro teen foi barrado pela imigração, por tentar entrar no país com uma macaco (que não tinha os documentos e atestados de saúde necessários).

De acordo com o jornal "The Sun", o animal ficou preso em uma jaula do abrigo e não recebeu a visita ou respostas de Justin ou de um dos seus representantes até agora.

"Esse tipo de macaco não só precisa ficar com suas mães até pelo menos um ano, mas necessita também ficar cercado pelo grupo familiar. Eles são criaturas vivas e não acessórios de celebridades, como uma bolsa de mão", acusou o veterinário, lembrando que o animal de Bieber, que atende pelo nome de Mally, tem apenas 14 semanas.

O veterinário disse ainda que se trata de crueldade, já que o animal é muito novo para andar de avião e enfrentar uma turnê com o cantor.

"Imagine um bebê humano, levado para uma turnê com 10 semanas de vida. Alguém permitiria isso?", completou.

A publicação apurou que o macaco está traumatizado e apresentou dificuldades para comer desde o primeiro dia com o astro.

Fonte: msn