Victoria Beckham precisa engordar para ser mãe novamente

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Victoria quer tentar ter uma menina

Brooklyn (11), Romeo (7) e Cruz (5), os herdeiros de David e Victoria Beckham, estão prestes a ganhar um irmão ou irmã. Mas, para isso, a mãe deles terá que engordar um pouquinho, por recomendações médicas.

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Victoria quer tentar ter uma menina, mas seu ginecologista garantiu que seu peso não vai ajudar em nada em termos de fertilidade. Desde então, a ex-Spice Girls teria voltado a comer carboidratos e outros alimentos que lhe tragam energia.

"Os médicos disseram a ela que sua dieta não vai ajudá-la em nada a conseguir engravidar, principalmente com seus 30 anos?, contou uma fonte da publicação.

Não é de hoje que a forma física de Victoria chama atenção da imprensa, a qual já suspeitou da cantora ter anorexia. Ela mesma afirmou que só come vegetais e ama ser magra. Porém, o desejo de ter uma menina pesou mais na balança.

?Ela foi aconselhada a engordar e concordou com isso. David está nas nuvens. Eles vão tentar ter um novo filho assim que a Copa do Mundo acabar?, disse o informante.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br