Vida de artista da Rede Meio Norte ganha novo cenário, insere novos quadros e fica mais clean

Vida de artista da Rede Meio Norte ganha novo cenário, insere novos quadros e fica mais clean

Mais clean, o programa Vida de Artista tem novo cenário desde segunda-feira. Além disso, a atração exibida pela Rede Meio Norte inseriu novos quadros

Mais leve, dinâmico, o Vida de Artista, exibido de segunda a sexta pela Rede Meio Norte, ganhou novo cenário desde segunda-feira. Trata-se de um projeto arrojado, clean e combina bem com a proposta do programa apresentado por Mônica Freitas e Ítalo John. Junto com o cenário, o programa também ganhou novos quadros, vinheta e layout.

Nessa nova fase, o Vida de Artista mistura fofocas, babados e curiosidades dos famosos do Piauí, do Brasil e do mundo.

À frente do programa há um ano, Mônica Freitas está feliz com a dinâmica do Vida de Artista, que é produzido com muito esmero para oferecer informação e entretenimento ao telespectador.

Entre as novidades, ela cita a inclusão de novos quadros, como a Moda das Celebridades, o Make dos Famosos, entrevistas com estrelas e parceiros da Kalor Produções, que sempre traz a Teresina o que é sucesso na música nacional.

O programa, segundo Ìtalo John, interage com o público nas redes sociais. ?É um programa feito para envolver o telespectador?, informa, acrescentando que ele vai comandar o quadro Você na TV, que vai mostrar as celebridades locais em seus diversos momentos, sejam pessoais, nas festas e viagens.

Ítalo também vai comandar o quadro Fofocas, onde falará o que está acontecendo com artistas locais, nacionais e internacionais.

Para satisfazer a curiosidade do telespectador, o quadro Lar dos Famosos vai mostrar a casa das celebridades. ?Já mostramos em edições passadas o recanto de Bruno Gagliasso e ontem exibimos a casa de Caio Blat e Maria Ribeiro?, informa, esclarecendo que também serão mostradas as casas dos famosos piauienses.

O apresentador lembra também que o Vida de Artista manterá o público informado sobre a saúde dos famosos, com dicas de exercícios e atividades físicas. ?Teremos ainda um quadro de homenagens?, declara.

Música, teatro, cinema, celebridades. Fez sucesso está no Vida de Artista, que manterá o público informado com dicas das estreias do cinema. ?Nosso cenário é clean, dinâmico. Foi criado com muito carinho, fizemos uma pesquisa e o projeto foi elaborado pela House?, informa John.

Com o novo cenário, os apresentadores poderão receber convidados de diversas áreas artísticas para uma conversa descontraída. Além de toda essa gama de informações e muitas fotografias e imagens, Mônica Freitas e Ítalo John contam as histórias das bandas e astros da música e exibirão ainda os clipes e lançamentos dos artistas.

Vida de Artista é exibido de segunda a sexta, das 20h15 às 21h, pela Rede Meio Norte, e tem como característica ser dinâmico, informativo e com muitas fofocas. Agora, é só curtir esse programa que contempla diversas áreas, sobretudo o mundo artístico.















Fonte: Isabel Cardoso