Vídeo da Rede Meio Norte, com Italo Jonh, se torna viral na internet

Vídeo da Rede Meio Norte, com Italo Jonh, se torna viral na internet

O vídeo se tornou febre nacional, principalmente pela irreverência e espontaneidade do repórter e seus entrevistados que fazem maior sucesso devido a originalidade das repostas

Uma reportagem do baphonico Italo Jonh, na cobertura de um show de pagode em dezembro de 2011, em Teresina, para o quadro Frasqueira, do antigo programa Sabadão,  da Rede Meio Norte se tornou viral na internet e vem sendo compartilhado por milhares de pessoas através de aplicativos de mensagens instantâneas como Whatsapp e nas redes sociais Facebook e Instagram.

O vídeo se tornou febre nacional, principalmente pela irreverência e espontaneidade do repórter e seus entrevistados que fazem maior sucesso devido a originalidade das repostas, como quando uma entrevistada afirma ter criado seu look “exclusivimente” para o show, ou ainda quando uma outra entrevistada que se diz natural do Rio de Janeiro, apresenta seu sotaque carioca no mínimo duvidoso.

Para o apresentador da Rede Meio Norte, Italo Jonh, toda repercussão do vídeo tem sido uma grata surpresa por ter seu trabalho reconhecido após três anos que a matéria foi ao ar. “Esse foi o primeiro trabalho que eu gravei para TV e hoje o vídeo está bombando na internet. Estou muito feliz e surpreso, não esperava que depois de alguns anos o vídeo fosse repercutir tanto”, disse em entrevista ao meionorte.com.

Alguns perfis no Instagram, como @ezatamentchy e @adoroartistas também compartilharam trechos do vídeo em suas contas o que gerou maior visibilidade ao trabalho do comunicador e gerou ainda centenas de likes.

Italo Jonh contou ainda que tem sentido o carinho das pessoas nas ruas, parabenizando pelo sucesso do seu trabalho e pedindo mais matérias no mesmo estilo. “As pessoas tem me abordado, elogiando e pedido para criar mais vídeos. Eu acredito que o vídeo esteja em todos os grupos de Whatsapp”, finalizou.

Para quem quiser conferir mais do trabalho de Italo John, ele está no ar de segunda a sexta-feira das 11h às 14h no programa Baphon, da Boa FM (94,1 FM) e a das 20h:10 às 21h no Vida de Artista, na Rede Meio Norte e aos sábados no programa Bar & Cia às 13h na Rádio FM Meio Norte (99,9 FM) e Rede Meio Norte.




ASSISTA AO VÍDEO:

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Waldelúcio Barbosa