Vídeo da Rede Meio Norte, com Italo Jonh, se torna viral na internet

O vídeo se tornou febre nacional, principalmente pela irreverência e espontaneidade do repórter e seus entrevistados que fazem maior sucesso devido a originalidade das repostas

Italo Jonh | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reportagem do baphonico Italo Jonh, na cobertura de um show de pagode em dezembro de 2011, em Teresina, para o quadro Frasqueira, do antigo programa Sabadão,  da Rede Meio Norte se tornou viral na internet e vem sendo compartilhado por milhares de pessoas através de aplicativos de mensagens instantâneas como Whatsapp e nas redes sociais Facebook e Instagram.

O vídeo se tornou febre nacional, principalmente pela irreverência e espontaneidade do repórter e seus entrevistados que fazem maior sucesso devido a originalidade das repostas, como quando uma entrevistada afirma ter criado seu look “exclusivimente” para o show, ou ainda quando uma outra entrevistada que se diz natural do Rio de Janeiro, apresenta seu sotaque carioca no mínimo duvidoso.

Para o apresentador da Rede Meio Norte, Italo Jonh, toda repercussão do vídeo tem sido uma grata surpresa por ter seu trabalho reconhecido após três anos que a matéria foi ao ar. “Esse foi o primeiro trabalho que eu gravei para TV e hoje o vídeo está bombando na internet. Estou muito feliz e surpreso, não esperava que depois de alguns anos o vídeo fosse repercutir tanto”, disse em entrevista ao meionorte.com.

Alguns perfis no Instagram, como @ezatamentchy e @adoroartistas também compartilharam trechos do vídeo em suas contas o que gerou maior visibilidade ao trabalho do comunicador e gerou ainda centenas de likes.

Italo Jonh contou ainda que tem sentido o carinho das pessoas nas ruas, parabenizando pelo sucesso do seu trabalho e pedindo mais matérias no mesmo estilo. “As pessoas tem me abordado, elogiando e pedido para criar mais vídeos. Eu acredito que o vídeo esteja em todos os grupos de Whatsapp”, finalizou.

Para quem quiser conferir mais do trabalho de Italo John, ele está no ar de segunda a sexta-feira das 11h às 14h no programa Baphon, da Boa FM (94,1 FM) e a das 20h:10 às 21h no Vida de Artista, na Rede Meio Norte e aos sábados no programa Bar & Cia às 13h na Rádio FM Meio Norte (99,9 FM) e Rede Meio Norte.




ASSISTA AO VÍDEO:

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES