Vídeo na internet mostra que Max e Francine já chegaram brigados em Brasília. Confira!

Max comenta com seriedade determinadas atitudes da até então namorada Francine

De acordo com um comunicado oficial enviado para a imprensa nesta terça-feira, 14, o ex-BBB Max Porto informa que o fim do seu relacionamento com Francine Piaia aconteceu após uma participação do casal em Brasília, capital do país, durante um evento.

Em um vídeo publicado na internet, gravado na porta do hotel, sem Fran por perto, Max comenta com seriedade determinadas atitudes da até então namorada, o que justifica um clima estranho entre o casal.

Pouco depois do início do vídeo, um dos trechos mostra Max falando para as fãs que Francine não estava no seu melhor dia: "A Fran hoje não está bem. A gente está meio assim, vocês conhecem a Fran, né?". Mais adiante, por volta dos cinco minutos e vinte e cinco segundos, o ex-BBB relata o comportamento de Fran em relação a sua amizade com Priscila Pires no confinamento:

"Ela podia fazer brincadeiras com o Flávio e com o Ralf e eu nem podia chegar perto da Pri. Isso é a Fran, e eu não acho legal", comentou Max com o grupo de fãs. As imagens feitas pelo Fã Clube de Brasília foram imediatamente removidas após a publicação dessa nota.

Fonte: Ego, www.ego.com.br