"Vir ao Rio mudou minha vida; senti Deus nesse lugar", diz Gaga

"Vir ao Rio mudou minha vida; senti Deus nesse lugar", diz Gaga

Cantora chorou de ficar com a maquiagem toda borrada durante o show na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio

Lady Gaga foi às lágrimas durante o seu primeiro show no Brasil, na noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cantora nova-iorquina chorou muito quando chamou um fã parasubir palco. Chorou tanto que ficou com a maquiagem toda borrada, como dá para perceber na reprodução da imagem do telão do show.

"Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo", desabafou aos prantos Lady Gaga, enquanto tocava órgão ao lado de um fã escolhido por ela na plateia.

Gaga continuou seu discurso dizendo: Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra."

A artista nova-iorquina chegou até o local às 21h50, de helicóptero, fugindo assim do trânsito que atingiu a região. Gaga foi direto para o seu gigantesco camarim exclusivo e de lá só saiu para subir ao palco, às 22h25.

Durante o show, Lady Gaga não parava de repetir as frases "Brasil eu te amo" e "Brasil é o país do futuro" para afagar os fãs, que curtiram o show debaixo de chuva. Ao todo foram mais sete trocas de figurinos e uma produção impecável com cenários realistas e que interagiam com as perfomances das artista.

Quando ela cantou o sucesso "Bad Romance", o camarote dos famosos - que reuniu Flávia Alessandra, Preta Gil, Tiago Abravanel e Débora Nascimento - tremeu, tamanha era a empolgação das celebridades.











Fonte: EGO