Virada de lote para o show de Aviões e Safadão acontece hoje (11)

O segundo lote ingressos para o evento segue disponível até hoje

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wesley Safadão e Xand Avião são os dois artistas de maior renome na atualidade. O encontro inédito destes astros acontece dia 15 de agosto, na Arena Chevrolet, durante o Festival Aniversário de Teresina. O segundo lote ingressos para o evento segue disponível até hoje (11). É possível parcelar em até 6x nos cartões de crédito.

Essa é a primeira vez que os dois forrozeiros se encontram e se apresentam numa mesma noite na capital piauiense. Eles sempre estavam se apresentando em festivais, mas em dias diferentes. O encontro promete grandes emoções, muito sucesso e uma série de novidades. Além de Xand Avião e Wesley Safadão, o evento terá Devinho Novaes, o Boyzinho, que tem conquistado o país com o autêntico arrocha. 

As vendas de ingressos são ‘bombando’. O segundo lote foi prorrogado até esta quarta-feira para atender aos inúmeros pedidos do público. O parcelamento nos cartões de crédito pode ser feito em até 6x nas bandeiras Visa, Master, Elo e Hipercard. Esta opção de pagamento é válida para as lojas da KALOR PRODUÇÕES (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty) ou ainda pelo site Ingresse.com.

O público poderá optar entre diferentes espaços exclusivos para curtir essa mega festa: Arena, Front Ingresse, Camarote Onix, Camarote Open Trailblazer (open bar de uísque, cerveja, vodca, água e refrigerante). A Arena Chevrolet será totalmente transformando, visando possibilitar conforto e comodidade a todos os presentes.

A Itaipava é a cerveja oficial do Festival Aniversário de Teresina. O evento tem patrocínio de Óticas Diniz, Pintos, Maratá, Marko Informática, Ingresse, Vassouras Maranhão, G3 Telecom, Pygo – Viajando com Segurança, NET – O mundo é dos Nets, Catuaba Sedução, Farmácia Equilíbrio. Além do apoio de: Elite Eventos, Hospital Itacor, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

FESTIVAL ANIVERSÁRIO DE TERESINA

15 de agosto

Arena Chevrolet

Xand Avião + Wesley Safadão + Devinho Novaes + DJ Leuzz

Pontos de venda:

- Kalor Produções – Shopping Rio Poty e Riverside Shopping

- Central de Eventos – Teresina Shopping

- Óticas Diniz – Centro – Rua Barroso

- Cocais Shopping  - O Boticário

- Farmácias Equilíbrio

- Online: www.ingresse.com/festival-aniversario-de-teresina

Informações: (86) 99402-6721 (WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES