Virgem desiste de japonês e agora diz que pode se vender para gaúcho: "Tem mais a ver"

Virgem desiste de japonês e agora diz que pode se vender para gaúcho: "Tem mais a ver"

O gaúco ofereceu mais dinheiro que o japonês, por isso a troca.

Catarina Migliorini, a virgem capa da ?Playboy?, disse que o japonês, que ofereceu um lance em leilão para transar com ela em sua primeira vez, já era. Depois de conhecê-lo pessoalmente em Sidney, na Austrália, a virgem o descartou. O novo pretendente cotado para tirar sua virgindade é um brasileiro, de cerca de 40 anos, que mora no Rio Grande do Sul. "O japonês tem a cultura muito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse.

Mais detalhes sobre ele, Catarina não conta! Só antecipa que ele ofereceu mais do que o japonês iria pagar, os US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). ?Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa (o leilão de sua virgindade é promovido por uma emissora de televisão). Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente?, contou Catarina.

Catarina havia dito que o motivo de desistir do japonês teria sido um rapaz que conheceu em uma balada e que, por causa disso, ?seu coração estaria dividido entre a razão e a emoção?: ?Não tenho pressa em perder a minha virgindade nem estou sendo cobrada por isso. Como costumo dizer, isso é algo muito subjetivo.?

Fonte: EGO