Viúva de Champignon mostra na internet penúltima foto do casal

Cláudia Campos, viúva do músico Champignon, compartilhou no Facebook uma das últimas fotos do casal nesta segunda-feira, 30.

Cláudia Campos, viúva do músico Champignon, compartilhou no Facebook uma das últimas fotos do casal nesta segunda-feira, 30. "Nossa penúltima foto física juntos neste plano. Amor da minha vida", escreveu ela, que está grávida de cinco meses de um filho do casal, na rede social.

Uma semana após a morte do marido, ela postou no Facebook um vídeo do músico fazendo graça. "Era bem assim que ele brincava", escreveu também Marcão, amigo de banda de Champignon. Em outro trecho, Marcão admite a saudade do companheiro: "Cadê você, nosso menino, para trazer alegria para o nosso dia, dar risadas nas reuniões, fazer jam session com o Gabrielzinho na bateria? Já são sete dias sem você e está difícil. Todos estamos sentindo sua falta."

A morte

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, morreu na madrugada do dia 9 de setembro. O baixista, de 35 anos - que fazia parte da banda A Banca -, foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, pela mulher, Claudia Campos.

A polícia teria sido chamada por um vizinho após este ouvir um disparo. Ao chegar ao local, os legistas teriam encontrado Champignon com uma pistola 380 na mão e com um tiro próximo à boca. A mulher Champignon estava com o marido no apartamento e foi levada em estado de choque para um hospital na capital paulista.

A delegada Milena Mazzuco, da 89ª DP de São Paulo, foi com sua equipe no apartamento de Champignon para fazer a perícia.

O músico lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr, da qual também fazia Chorão, morto em março deste ano.


Viúva de Champignon mostra na internet penúltima foto do casal

Fonte: EGO