Vivian Amorim reúne ex-BBBs em festa de aniversário

Apresentadora completou 25 anos e celebrou com amigos e familiares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aniversário de 25 anos de Vivian Amorim foi na terça-feira (20) e a vice-campeã do Big Brother Brasil 2017 está celebrando muito! Na noite desta quarta-feira (21), ela reuniu familiares e amigos para uma festinha.

Entre os ex-BBBs presentes estavam Max Porto (campeão do BBB 9), Fernanda Keulla (campeã do BBB 13), Paulinha Leite, Mahmoud, Ronan, Jorge e Eva (da família Lima), Mayara Motti, Elis Nair, Franciele Almeida e Diego Grossi. Os ex-brothers e sisters registraram a festa nas redes sociais (assista abaixo).

Ao lado de Fernanda, Vivian comanda o RedeBBB, no qual entrevista o eliminado da edição logo após o paredão. Ela contou que é uma oportunidade de explorar o seu lado comunicativo. "É uma chance de trabalhar com pessoas que têm muito a me ensinar e eu to aproveitando cada minuto desse trabalho vivendo o outro lado e conhecer como são os bastidores de um reality show. E também aprender por conta da reportagem essa parte de apresentadora, estou me identificando muito com esse novo trabalho. Agora a carreira jurídica está totalmente em segundo plano".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES