Viviane Araújo rebate Gracyanne Barbosa: "Esse casal deveria sumir da face da terra"

Viviane Araújo rebate Gracyanne Barbosa: "Esse casal deveria sumir da face da terra"

Cansada da troca de farpas, Gracy, que nasceu no Mato Grosso do Sul, vai para bem longe

Na Passarela do Samba, sábado, no desfile das campeãs, a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, e Gracyanne Barbosa, à frente da bateria da Unidos da Tijuca, mostraram toda a elegância que o posto exige. Fora da Avenida, no entanto, nada de salto alto! Gracyanne havia declarado ao EXPRESSO de domingo que não tinha nada contra Viviane, mas que seu sonho era que ela desaparecesse da sua vida. A ex de Belo revidou à altura:

? Quem entrou na minha vida foi ela (Gracyanne). É ela que tem que desaparecer. Gracyanne deveria voltar para terra dela e sumir da face da Terra. Aliás, esse casal deveria sumir da face da Terra ? desabafou a rainha Viviane.

Por um tempo, pelo menos, Vivi não precisa se preocupar. Cansada da troca de farpas, Gracy, que nasceu no Mato Grosso do Sul, vai para bem longe, e junto com Belo.

? Já falei e repito: não tenho nada contra ela! Assunto encerrado! O que deveria ser esclarecido já foi... Agora vou para Angola com Belo e depois para a Itália. Na volta vamos resolver os detalhes para o casamento ? afirmou Gracy.

Fonte: Extra