Viviane Araújo terá marido preso em novela como aconteceu com o Belo

Em novela de Aguinaldo Silva, Viviane Araújo será ex-rainha de bateria que tem marido preso como aconteceu com ela e Belo

Aguinaldo Silva levou a sério a máxima de que a a arte imita a vida. O autor escreveu uma personagen para Viviane Araújo claramente inspirada na vida amorosa da rainha de bateria do Salgueiro, que foi mulher do cantor Belo. Na sinopse da novela, que tem o título provisório de "Falso brilhante", a morena é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria que largou a vida de ?gostosona? para casar. Aguinaldo a descreve como ?a queridinha de todos. Aquela que a comunidade inteira adorava. Linda e com as coxas dignas de uma daquelas deusas estelares desenhadas pelo pintor Boris Vallejo?.


Viviane Araújo terá marido preso em novela como aconteceu com Belo

O autor, no entanto, vai além. Na história, Juju se envolve com o famoso pintor Orville Neto e vira dona Juliane, uma excelente dona de casa. A vida dos dois sofre uma reviravolta quando o marido de Juju é preso por falsificação. E assim como Viviane fez com o ex-marido, o cantor Belo, Juju também não vai abandonar Orville. Ela vai, inclusive, fazer visitas íntimas ao pintor no presídio.

E as coincidências não param por aí. Se na vida real, Belo traiu Viviane com a dançarina Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, na próxima novela das nove, Juju Popular vai ser trocada pela doutora Carmen Godinho, a advogada que defende seu marido.

Fonte: Extra