“Vivo minha fase mais difícil na novela”, declara Ricardo Tozzi

“Vivo minha fase mais difícil na novela”, declara Ricardo Tozzi

Galã agora interpreta a troca de personalidades entre Fabian e Inácio

Destaque de Cheias de Charme (Globo), o galã Ricardo Tozzi revelou que vive atualmente sua fase mais complicada na novela.

? É muito difícil interpretar o Inácio fingindo ser o Fabian. Tudo o que eu fiquei meses tentando fazer certo, como os gestos, os trejeitos do Fabian, agora tenho que fazer errado pelo Inácio. É um desafio.

Mesmo com a complexidade do personagem, o galã parece lidar bem com a preparação de seus protagonistas. Questionado como constrói seus papéis, ele é taxativo na resposta.

? Olha, eu não penso muito nisso. Eu me entrego totalmente. Quando sou Fabian incorporo o Fabian. A mesma coisa com o Inácio. Não faço nenhum preparativo complexo anterior.

O bonitão ainda revelou o que acha sobre seu personagem e opina sobre quem Rosário (Leandra Leal) deveria ficar no final da trama.

? O Fabian só ama ele mesmo, ele se adora. A Rosário tem que ficar com o Inácio. A história dele sempre foi baseada no amor que sente por ela. Tudo o que faz, no que se envolve, é regido pelo amor que sente por ela.

Fonte: R7, www.r7.com