Vocalista do Raça Negra é criticado ao fazer comentário polêmico

Ele deu um depoimento bastante negativo sobre assédio sexual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E mais uma vez o programa “Encontro” é tema de repercussão. Como o programa é ao vivo, vira e mexe os participantes, e a própria apresentadora, acabam falando demais.

Nesta quinta-feira (14/09), foi a vez do vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos dar um depoimento bastante negativo sobre assédio sexual e estupro.

“Hoje, você vê uma menina de 12 anos se portar como uma mulher. Por isso, temos que prestar atenção e dizer: ‘Minha filha, não achei legal essa roupa. Vai pra escola assim? Na escola você acha que esse batom vai significar o que? Quando você for sair numa festinha você bota um batom'”, disse Luiz Carlos, explicando como falaria com a filha.

“Os caras estão aí e, de repente, pela maluquice deles, podem achar que o comportamento dessa menina de 11, 12 anos…”, continuou até ser interrompido por Fátima Bernardes. “Mas, Luiz, o problema está no homem que olha errado para a menina”, disse.

Não satisfeito com o argumento, o vocalista persistiu: “Mas se você evitar, melhor. Se sua filha vai pra escola, se ela vai com uma roupa que não é adequada…”.

Visivelmente incomodado, o jornalista Lair Rennó, que também era um dos convidados, resolveu dar a sua opinião: “A mulher pode sair com a roupa que ela quiser, o homem, especialmente esse aí que é abusador, deve ser preso”. O depoimento foi muito aplaudido pela plateia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES