"Você me humilhou", teria dito Pattinson a Kristen após traição

"Você me humilhou", teria dito Pattinson a Kristen após traição

Robert está devastado e profundamente magoado com a ainda namorada.

Parece que a relação de Kristen Stewart e Robert Pattinson não conseguirá superar tão facilmente a traição da atriz com o cineasta Rupert Sanders, que é casado e a dirigiu no filme ?Branca de Neve e o caçador?. O ator, que já deixou a casa que os dois dividiam juntos, teria demonstrado toda a sua mágoa numa discussão pelo telefone com a (ainda) namorada. Em declarações publicadas pelo jornal britânico ?The Mirror?, uma fonte próxima ao casal revelou detalhes da conversa.

- Rob está devastado e profundamente magoado. Os dois se falaram e ele disse: ?Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi?.

De acordo com a fonte anômina, foi Robert que exigiu um pedido público de desculpas de Kristen (ela acabou divulgando um comunicado oficial). O ator, de 26 anos, ficou incrédulo ao tomar conhecimendo da pulada de cerca da amada, de 23, com quem namorava há três anos. Os dois se conheceram nas filmagens da saga Crepúsculo.

- Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado, e que foi ela que o fez de bobo na frente de todos - acrescentou a fonte, que, apesar de tudo, não descarta uma possível reconciliação:

- Ele ainda não consegue entender porque ela o traiu. Kristen está pedindo outra chance, mas Robert está indeciso.



Fonte: Extra, extra.globo.com