"Você não escolhe quem gosta", diz Selena Gomez sobre Bieber

"Você não escolhe quem gosta", diz Selena Gomez sobre Bieber

A artista admitiu que namorar em frente às câmeras nem sempre é fácil.

Em meio à rumores de ter reatado com Justin Bieber, Selena Gomez falou à revista "InStyle" sobre o relacionamento dos dois.

"Você não escolhe quem gosta. Então eu não iria deixar isso totalmente de lado ou dizer que é o que eu quero de novo. Eu não sei. Sou nova e terminar é normal", declarou a cantora.

Segundo Selena, tanto ela como Bieber ficaram bem após o término. "Eu tenho que ir fundo nas minhas emoções e saber o que sinto. Estou cuidando de mim, passando tempo com meus amigos. E ele está muito bem também".

A artista admitiu que namorar em frente às câmeras nem sempre é fácil. "É desconfortável que as pessoas saibam todos os lugares em que vou. Não gosto disso. Mas Justin e eu nunca nos concentramos nessa atenção", contou.

Com um novo disco a ser lançado, Selena confirmou que escreveu uma faixa sobre o término com o cantor: "É a música mais pessoal do álbum, com certeza. Não é uma abordagem agressiva como as pessoas estão esperando. Tenho certeza que ele vai amar".

De acordo com o jornal "Daily Mail", o casal teen está tentando se reconciliar. "Selena e Justin estão indo devagar", contou uma fonte à publicação.

"Eles tem se falado sempre ao telefone e eles estão tentando se acertar. Justin admitiu que tem que crescer. Os dois querem fazer dar certo, então o que você pode dizer? Eles cresceram juntos e ainda são obcecados um com o outro", completou a pessoa aproxima aos dois.

Justin e Selena terminaram o relacionamento de dois anos em janeiro, após uma série de brigas e rumores de traição por parte do cantor. Os dois, porém, ainda estariam se vendo periodicamente.

Fonte: UOL