Volta de Zilu ao país seria um dos motivos para Zezé acabar namoro

Volta de Zilu ao país seria um dos motivos para Zezé acabar namoro

Sempre que vem ao Brasil, é na mansão (e no mesmo quarto!) que ainda possui com Zezé, que Zilu se instala

A volta de Zilu ao Brasil mexeu (e muito!) com o ex-marido, Zezé Di Camargo. A ponto de o cantor decidir dar um basta no namoro (até hoje não assumido oficialmente) com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Outro fator determinante para o fim do romance foi a pressão da família da moça, que queria porque queria que Zezé tornasse o namoro mais sério.

Sempre que vem ao Brasil, é na mansão (e no mesmo quarto!) que ainda possui com Zezé, que Zilu se instala, em São Paulo, o que teria deixado a jornalista ainda mais furiosa, segundo relatou uma pessoa próxima ao cantor. Enquanto isso, Zilu voltava a posar de primeira-dama, acompanhando o ex-marido em todos os lugares.

Para completar, Zezé ainda ordenou que Graciele deixasse de ir aos eventos e aos shows enquanto a mãe dos seus três filhos estivesse por perto e também deletasse seus perfis nas redes sociais para que mais nenhuma foto dos dois juntos vazasse.

A moça bem que cumpriu todas as determinações, mas não teve jeito! O amor a Zilu acabou falando mais alto e Zezé não hesitou em jogar o relacionamento de um ano para os ares. Solteiro e desimpedido, ele já cogita retomar o casamento de mais de 20 anos, interrompido em agosto do ano passado.
Volta de Zilu ao país seria um dos motivos para Zezé acabar namoro

Fonte: Extra