Voo tem rota desviada por causa das fezes de passageiro

Homem vandalizou dois banheiros da aeronave com os próprios dejetos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longas viagens de avião não costumam ser tarefa das mais fáceis. Agora imagine iniciar uma viagem de 16 horas e nos primeiros momentos ser surpreendido por um forte cheiro de fezes na aeronave. Essa foi a experiência que os passageiros do voo 895 da United Airlines enfrentaram ao decolarem de Chicago com destino a Hong Kong.

De acordo com o site Sky News, um dos passageiros espalhou fezes em dois banheiros do avião. Diante da situação, a aeronave se viu obrigada a recalcular a rota e pousar no aeroporto de Anchorage, no Alasca.

Funcionários contaram à publicação, que o homem de 22 anos, cujo nome não foi revelado, ainda teria jogado a camisa que vestia no vaso sanitário de um dos lavatórios e acionado a descarga.

"Recebemos a informação de que um passageiro havia arruinado os banheiros com as próprias fezes", conta Joe Gamache, tenente da polícia do aeroporto de Anchorage. Ele ainda afirma que o homem não atentou contra a tripulação ou resistiu quando abordado pelas autoridades, ainda que não esperasse ser preso.

Assim que o avião pousou, o passageiro foi interrogado com a ajuda de um tradutor. Ele possuía um passaporte vietnamita e um cartão de residência fixa nos Estados Unidos. O tenente Gamache acrescenta que o discurso dele era absurdo e ininteligível até para o tradutor.

O autor da sujeira foi levado para um hospital onde realizará uma avaliação de saúde mental. De acordo com a United Airlines, acomodações em hotel foram fornecidos para os outros passageiros do voo. Staci Feger-Pellessier, porta voz do FBI em Anchorage, afirmou que não há indícios de ato terrorista relacionado ao incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES