Voto de Ana leva Naiá ao paredão do BBB

Naiá disputa a preferência do público por sua permanência na casa com Josiane

Naiá foi mais uma vez indicada ao paredão do Big Brother Brasil 9 com a maioria de votos da casa. A promotora de eventos de 61 anos tinha chance de escapar se Ana Carolina também tivesse votado em Maximiliano empatando a votação e deixando a escolha final para a líder Milena.

Naiá disputa a preferência do público por sua permanência na casa com Josiane, a indicada da líder. "É a pessoa mais talentosa da casa e quando sair não será o fim de um sonho, mas o começo. É a pessoa que vai fazer o milhão rápido", justificou Milena.

Naiá recebeu quatro votos da casa, a começar pelo voto extra que Priscila ganhou ao atender o Big Fone. Maximiliano somou o segundo voto em Naiá. O brother disse adotar uma nova estratégia de jogo. "Antes eu tinha idéia de eliminar os mais fracos e menos comprometidos. Agora vou nos mais fortes e, ao meu ver, a Naiá é forte", argumentou.

O terceiro voto em Naiá partiu de Francine que, apesar de estar mais próxima da "vovó", não enxergou outra possibilidade de voto. E Flávio acrescentou o último voto, que levou Naiá ao paredão com Josiane. "Eu tive um problema com ela e me machucou muito. E acho que ela usou a força da Ana para criar um confronto entre elas e o resto da casa", pontuou.

O segundo mais votado na casa foi Maximiliano. "Acho uma pessoa muito sensata, mas me assusta ser tão fria. Me incomodou um pouco estar sempre muito fechado", disse Josiane ao votar no brother.

O carioca ainda recebeu os votos de Naiá, por achar que ele "está jogando mais"; e de Priscila que foi a primeira a votar entre os integrantes do antigo "lado B", explicando que Max não teve "atitudes bacanas".

Priscila também foi citada na votação, por Ana Carolina. "Estava entre o Flávio e o Max. Mas a Priscila ficou esperando o Big Fone mais uma vez e vou votar nela. Não gostei dessa atitude", finalizou a catarinense no confessionário.

Ana Carolina foi imunizada por Francine, que lhe entregou o colar do anjo, como prometido. "Em forma de agradecimento por ter salvado um amigo meu", falou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br