Walcyr Carrasco alfineta atriz Carolina Dieckmann no Twitter

Walcyr Carrasco alfineta atriz Carolina Dieckmann no Twitter

Em seu Twitter oficial, Carol fez sua defesa: "Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo

A relação entre a atriz Carolina Dieckmann e o escritor de novelas Walcyr Carrasco parece estar estremecida. Em post publicado esta noite em seu blog, Walcyr chama a atenção para um possível depoimento dado pela atriz nos bastidores do programa Estrelas, no qual afirmava que seus filhos José, de 2 anos, e David, de 11, não assistem à tevê aberta, considerando melhor deixá-los assistir apenas a programação dos canais fechados.

Em seu post, Walcyr questionou se o posicionamento de Carolina seria um manifesto de ingratidão à televisão ou insegurança de que seus filhos não gostem de seu trabalho. O escritor encerrou o post afirmando sua gratidão a tudo o que a televisão lhe proporcionou e sugere que a atriz faça o mesmo.

Em seu Twitter oficial, Carol fez sua defesa: "Eu amo televisão, faço com o maior amor do mundo; Eu só disse q meus filhos não estão em casa na hora do Videoshow e virou esse bafafá todo?". De acordo com a atriz, seus filhos podem assistir a qualquer programa que seja classificado para a idade deles, desde que tenham vontade e afirmou também ser apaixonada pela televisão e pelas telenovelas. "Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!!!", completa.

No Twitter, fãs defendem Carolina, afirmam que Walcyr se enganou sobre o depoimento e até a cantora Preta Gil aproveitou o microblog para apoiar a amiga.

Fonte: Caras