Walcyr Carrasco ganha liminar contra humoristas do "Pânico"

Eles não podem mais interpretar o personagem Walcyr Churrasco.


Walcyr Carrasco ganha liminar contra humoristas do Pânico

Walcyr Carrasco não gostou nada de uma brincadeira que o pessoal do ?Pânico? fez, tentando alimentar um possível mal-estar entre ele o autor Aguinaldo Silva, e menos ainda da caricatura que ganhou no programa como o personagem ?Walcyr Churrasco?.

O autor entrou na justiça e, de acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, deste sábado, 14, obteve liminar da desembargadora Elisabete Filizzola, da 2ª Câmara Cível, do Rio de Janeiro, que proíbe que o programa ?Pânico na Band?faça a imitação.

Além disso, os humoristas não podem se aproximar do autor sob pena de multa de R$ 50 mil. A causa foi ganha pelo advogado Ricardo Brajterman.

Em sua coluna na Revista Época, na semana passada, Walcyr falou sobre o assunto. ?O que o ?Pânico? fez me prejudicou moralmente, e isso é o mais importante. Foi um ataque como nunca recebi na vida. Tomei uma atitude que nunca pensei: estou entrando com uma ação judicial a cargo do advogado Ricardo Brajtman, do Rio de Janeiro. Muitos jornalistas têm me ligado para obter declarações. Deixo a cargo da Justiça e de meu advogado. Confio na Lei. Ela foi feita para proteger quem é atacado, e eu fui?, escreveu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br