Wanessa exibe barrigão e diz que seu filho vai unir família

Wanessa exibe barrigão e diz que seu filho vai unir família

A cantora teve 12 quilos adicionados à silhueta até agora

Mostrando o barrigão de seis meses de gravidez para a revista "Contigo", Wanessa Camargo parecia pressentir a crise entre o pai, Zezé Di Camargo, 49, e o tio, Luciano, 38, que discutiram durante um show em Curitiba, na quinta-feira, 27.

O desentendimento ainda não havia acontecido quando a cantora concedeu entrevista a publicação, mas ela já profetizava sobre o filho, José Marcus: ?Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família", disse.

Ela explicou: "Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meu pai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro", detalhou. "Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos)", emendou.

A cantora, que teve 12 quilos adicionados à silhueta até agora, revelou que não é fácil lidar com as mudanças do corpo. ?É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:?Você não está gorda, você está grávida? (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40.?

Ela ainda falou da ansiedade de ver logo o rostinho do primeiro filho. ?Estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade.?


Wanessa Camargo exibe barrigão e diz que filho vai unir família

Fonte: EGO