Wanessa diz que Zezé di Camargo e marido vão assistir ao parto

Wanessa diz que Zezé di Camargo e marido vão assistir ao parto

No fim da gravidez, Wanessa revelou que José Marcus deve nascer daqui 15 dias

Wanessa exibiu o barrigão durante o aniversário da marca de roupas Mammy Gestante, na Vila Nova Conceição, em São Paulo e brincou com o calor que faz na cidade. "Que calor, está assim mesmo ou será que estou grávida?", disse.

Ela levava fraldas, que que serão doadas ao Amparo Maternal. E disse que mudou sua visão sobre o figurino de quem espera um bebê. "Antes eu pensava que grávida só tinha que usar roupa "sacão", bem larga, mas aqui descobri que dá para usar roupas legais. Grávida pode usar roupas confortáveis e bonitas. Estou me sentindo bem, bonita e confortável com essas roupas".

No fim da gravidez, Wanessa revelou que José Marcus deve nascer daqui 15 dias. Pode ser que sim, ou não. Mas o certo seria daqui 15 dias. Estou me sentindo super bem", disse. A cantora contou que o marido, Marcus Buaiz, e o pai, Zezé DiCamargo, irão assistir ao parto. "E minha irmã, Camilla, vai filmar. Vai ser uma festa dentro do hospital", brincou. Por conta disso, Wanessa falou que ninguem da família viajará nas festas de fim de ano.

Wanessa também disse que a escolha da roupinha que o bebê sairá do hospital foi feita pela sogra e pela cunhada. "Ele vai sair todo de vermelho", disse.

Fonte: Quem