Wanessa ficou quase 20 horas em trabalho de parto, diz marido a revista

Em entrevista à "Caras", cantora falou sobre o filho: "João Francisco é um anjinho, calmo, quase não chora e já tem carinha de homem"

Wanessa mostrou o caçula, João Francisco, pela primeira vez à revista "Caras" e também falou sobre a chegada do menino, que nasceu no dia 19, em São Paulo, e a chance de ter mais herdeiros.


Wanessa ficou quase 20 horas em trabalho de parto, diz marido a revista

Segundo Marcus Buaiz, marido da cantora, que ela ficou quase 20 horas em trabalho de parto até conseguir trazer o filho ao mundo através de parto normal. Em sua primeira gravidez, ela acabou fazendo cesariana.

"Wanessa é batalhadora, uma mãe guerreira. Ficou por quase 20 horas em trabalho de parto e, em nenhum momento, abandonou sua vontade", elogiou.

Mãe de João Marcus, de 2 anos, Wanessa contou que os dois irmãos são muito parecidos. O filho mais velho, diz ela, está com um pouco de ciúme do caçula, mas sua primeira reação foi de muita alegria ao conhecê-lo.

"João Francisco é um anjinho, calmo, quase não chora e já tem carinha de homem. É parecido com o irmão. Nasceram com pesos e medidas semelhantes e até o rostinho deles se parece. A reação de José Marcus ao ver o irmão foi a coisa mais linda do mundo! Ele quer beijar e fazer carinho a toda hora. Ele está um pouco manhoso, mas a recepção dele ao irmão foi muito legal", afirmou.

A cantora também revelou que engordou 17kg durante sua gestação e disse que vai esperar um mês para procurar ajuda profissional para voltar a seu peso: "Engordei os mesmos 17 quilos da primeira gravidez! Vou esperar esse primeiro mês e, depois vou procurar ajuda profissional para corrigir a alimentação e ter rotina de exercícios. Sinto muita diferença no corpo após o parto normal. Estou quase 100%, andando bem e pegando os dois no colo. As mulheres deveriam perder os medos e apostar no parto normal, é saudável para elas e para o bebê."

Sobre a possibilidade de ter mais filhos, Wanessa e Marcus parecem divergir um pouco. Enquanto ela é mais ponderada, o empresário fala que ainda sonha em ter uma filha.

"Quem sabe! Preciso me adaptar à nova rotina, Afinal, a vida é corrida, trabalhamos muito e educar filhos demanda tempo", declarou a cantora. "Meu sonho é ter uma menina. Tenho uma ótima relação com minha irmã e acho importante esse convívio para saber compartilhar e dividir os espaços", rebateu Marcus.

Fonte: EGO