Web reagem com memes ao término do namoro de Marquezine e Neymar

A notícia deixou os fãs do casal devastados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Neymar decidiram terminar o relacionamento e a notícia chocou a web. Logo após Marquezine confirmar o término de 'Brumar' mais uma vez, não demorou para internautas reagirem nas redes sociais, demonstrando que já esperavam o fim da relação, devido ao histórico do casal, ou que continuam acreditando nessa história de amorosa os dois. Rapidamente a internet se encheu de memes voltados para a temática.

O casal parou de curtir e comentar as fotos um do outro nas redes sociais, além de começarem a circular pelos lugares sem o uso da tradicional aliança deles. No entanto, um motivo maior teria levado o fim dessa conturbada relação.

Segundo informações da IstoÉ, o motivo teria sido um novo affair, Camila Karam, estudante de medicina e modelo, com quem ele teria tido um envolvimento no final de 2014, na época que não estava com Marquezine.

Há também aqueles que torcem para um relacionamento entre Bruna e o cantor canadense Shawn Mendes, que já trocou algumas curtidas no Instagram com a celebridade brasileira.

Num vai e vem desde 2012, quando começaram a trocar as primeiras mensagens, a atriz e o jogador tinham retomado o namoro pela última vez durante o réveillon de 2018 em Fernando de Noronha.

"Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", disse Bruna à revista "Quem" nesta quinta-feira, frisando que o fim da relação não foi motivado por questões políticas.

Veja os principais memes:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES