Wesley Safadão comanda segundo dia de Euphoria Barramares 2018

As vendas para o Carnaval Euphoria só crescem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas para o Carnaval Euphoria Barramares 2018 só crescem. O evento acontece dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, no Complexo Barramares, em Luís Correia, e promete agitar o litoral e colocar o Piauí na rota dos maiores carnavais do Brasil. Com atrações consagradas, gente bonita, uma paisagem paradisíaca e uma super estrutura e serviços de qualidade, que são marcas registradas dos eventos da Kalor Produções, o carnaval Euphoria vai ser incrível!

No domingo, segundo dia de evento, você confere os shows de Solteirões, Wesley Safadão Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo em uma mistura de estilos eletrizante. Com a temática “Euphoria white + 1”, os foliões podem usar branco e mais uma cor de sua preferência para entrar na brincadeira.

A banda Solteirões já foi sucesso na 1° edição do carnaval Euphoria e nesta edição promete superar as expectativas com um show repleto de sucessos e super animado. O domingo de carnaval vai ser inesquecível com essas super atrações.

Pela primeira vez no Euphoria Barramares o sucesso Wesley Safadão vai dar o que falar. Um dos artistas mais comentados do Brasil, promete agitar o público até o amanhecer. Dono de hits que estão na boca da galera, a animação desse show está garantida!

Mais uma atração confirmada deste dia é a dupla Breno & Caio Cesar, que estiveram recentemente no Piauí para show na capital e caíram no gosto do público. Confirmadíssimos para o Carnaval Euphoria, os jovens irmãos preparam um show incrível.

Para finalizar as atrações de domingo tem também a dupla Rafa & Pipo Marques. Filhos de Bell Marques, eles tem no sangue o DNA do carnaval. Nem é preciso falar que eles sabem mesmo como agitar nessa época do ano. O show da dupla é mega aguardado e promete surpreender.

E mais! Aviões do Forró, O Rappa, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Chicabana, Oz Bambaz, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado e Gabriel Diniz. Serão 8 horas diárias de festa em 4 dias de evento que conta com uma programação incluindo concentração, trio elétrico e palco.

Você não pode ficar de fora! Garanta logo o seu passaporte! Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com. Carnaval Euphoria 2018: Único Como Você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES