Whindersson Nunes revela que já teve medo de falhar na “hora h”

“Em banheiro público eu dou sempre uma olhadinha“ confessou Nunes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um bate-papo descontraído e revelador com Marcelo Bonfá para o canal no YouTube do jornalista, Whindersson Nunes causou burburinho ao revelar “complexo” com o tamanho do pênis. O humorista estará em Teresina neste domingo (15) apresentando seu novo show “Eita, casei!”. Vídeo

Recém-casado com a cantora Luisa Sonza,  o youtuber confessou que já teve medo de falhar na ‘hora h’ e que o tamanho do seu órgão genital pudesse não satisfazer sua parceira. Em seguida, ele salienta que com o tempo percebeu que isso é tudo coisa da imaginação masculina.

Sobre o tamanho do pênis, Whindersson contou que costuma comparar o seu membro com o de outros homens em banheiro público. “Em banheiro público eu dou sempre uma olhadinha para saber se o meu está na média da galera”, disse.

Questionado sobre métodos que fazem o órgão crescer, o humorista aconselhou às pessoas a não acreditarem em propagandas da internet que prometem crescimento genital com uso de medicamentos. “Por experiência própria, eu já vi que não funciona”, afirmou.

Whindersson Nunes retorna a Teresina neste final de semana. O show acontece no domingo (15), no Theresina Hall, a partir das 19h. Ingressos à venda nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou pelo site Ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES