Whitney Houston é chamada de "prostituta viciada" por locutores

Os dois locutores de rádio foram suspensos.

Dois populares locutores de rádio de Los Angeles foram suspensos por qualificar a cantora americana Whitney Houston de "prostituta viciada" durante uma conversa no ar sobre a recente morte da estrela.

John Kobylt e Ken Chiampou, âncoras de um programa vespertino na rádio KFI-AM, foram suspensos até 27 de fevereiro por fazer comentários irônicos sobre Houston, cuja carreira foi arruinada por seu vício em álcool e outras drogas.


Whitney Houston é chamada de

Os locutores "foram suspensos por fazer comentários insensíveis e inapropriados sobre Whitney Houston. A gerência não aceita comentários desse tipo", disse a rede de rádio em comunicado.

Durante uma discussão no ar sobre a morte da cantora de 48 anos no sábado passado, Kobyld disse:

"Todos seus amigos e as pessoas com as quais saía, todo mundo tinha que lidar com ela. Era como "oh Deus, de novo essa prostituta viciada. O que ela vai fazer agora? Olha, está parando ao lado da piscina"".

"Depois de um tempo, todo mundo se cansa e logo a encontraram morta. Ou seja, sério? Demorou tanto tempo?".

Citado no comunicado da rádio, Kobylt desculpou-se: "cometemos um erro e aceitamos a decisão da rádio. Usamos linguagem inapropriada e pedimos sinceras desculpas a nossos ouvintes e à família da senhora Houston".

O funeral de Whitney, encontrada morta em um hotel em Los Angeles por motivos ainda desconhecidos, ocorrerá no sábado em uma igreja de Newark (leste dos Estados Unidos).

Fonte: G1