Whoopi Goldberg diz que não amou nenhum dos três maridos

Whoopi Goldberg diz que não amou nenhum dos três maridos

Em entrevista à Piers Morgan, a atriz diz que só amou uma vez na vida

Whoopi Goldberg se separou do primeiro marido, Alvin Martin, em 1979, após seis anos de casamento. Em 1986, ela casou com David Claessen, com quem ficou por dois anos e, mais tarde, trocou votos com Lyle Trachtenberg, em 1994, de quem se divorciou um ano depois.

Apesar dos três casamentos, Whoopi contou durante entrevista ao apresentador Piers Morgan, na quarta-feira ( 13), que só amou um homem na vida e nunca se casou com ele.

"Suponho que você realmente tem que estar apaixonada para se casar. Você tem que estar comprometida afetivamente com essa pessoa . (Mas) eu não tenho esse compromisso. Eu estou comprometida com minha família. Não, eu não estava apaixonada pelos meus maridos. É a verdade. Queria me sentir normal e achei que me casando eu teria uma vida muito mais normal. Mas esse não é um bom motivo para se casar. Você tem que realmente querer compartilhar a vida com alguém enfrentando altos e baixos e eu descobri que isso não era para mim."

Whoopi Goldberg se recusou, no entanto a revelar a identidade do homem que amou.

"[Eu me apaixonei] uma vez. Um homem. Você está me perguntando se eu estava apaixonada por Ted (Danson ? um antigo namorado)? É desse homem que estou falando? Não. Você não o conhece e essa é a beleza. Ele era casado. Foi há muito tempo. Falamos o tempo todo, ele tem dois filhos maravilhosos e uma grande mulher ".

E Goldberg insiste que não está à procura de amor:

"Eu nunca fui muito namoradeira. Não sou de sair muito. Sou uma pessoa singular."

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br