Will Smith e esposa denunciam produtor por ameaças

Investidor quer o reembolso da produção do filme “De Caso com o Inimigo”, que segundo ele, não deu lucro

Will e sua esposa. | estadao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrela de Hollywood Will Smith e sua esposa Jada Pinkett-Smith apresentaram na sexta-feira, 5, uma denúncia na Corte Superior de Los Angeles (EUA) contra um investidor que supostamente ameaçou levá-los à justiça pelo fracasso financeiro de um filme, informou o site TMZ.

Segundo o casal Smith, o magnata do setor imobiliário David Grasso acusou-os de não devolver o dinheiro que forneceu para a realização do filme "De Caso com o Inimigo" (2008), depois que supostamente garantiram o retorno de seu investimento.

O casal assegurou que jamais prometeram que reembolsariam os fundos aos produtores do longa-metragem, escrito e dirigido por Jada, que sequer chegou a ser exibido nos cinemas. O filme foi lançado diretamente em DVD, e a diretora reconhece que é improvável que dê lucro.

O casal fez a denúncia através das empresas Overbrook Entertainment, que representa os filmes de Will Smith, e 100% Womon, de propriedade de Jada.

O objetivo do casal é receber da Justiça as garantias de que não são responsáveis pelas perdas de Grasso pelo investimento na produção.

"Embora tenhamos o costume de evitar este tipo de controvérsia, fomos obrigados a responder a estas ameaças, que não têm fundamento, e às alegações absurdas lançadas pelos assessores do senhor Grasso", disse um representante do casal, citado pelo TMZ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES