William e Kate Middleton agradecem súditos no 1° aniversário de George

Através do site oficial da Clarence House, o casal real anunciou uma exposição no Museu de História natural com fotos do primeiro ano do bebê.

Kate Middleton e Príncipe William celebraram o primeiro aniversário do filho George e agradeceram aos súditos pelos votos de felicidade para o pequeno, que completa 1 ano nesta terça, 22. Através do site da Clarence House, casa oficial da família real e onde ainda moram o príncipe Charles e a esposa Camila, o duque e a duquesa de Cambridge ainda agradeceram a recepção carinhosa em todos os locais que a família visitou no último ano. "Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade do primeiro aniversário do George para agradecer a todos pelo último ano. Onde quer que nos encontramos, em casa e no exterior, sempre houve calorosa e generosa recepção para George e nossa família". A homenagem no site ainda tem um breve histórico do primeiro ano de vida do pequeno George.

Para marcar o data, uma coleção de fotos do Príncipe George será exposta no Museu de História Natural, de onde a duquesa de Cambridge é patrona. A mostra deve agradar os súditos, que se manifestaram nas redes sociais para parabenizar George. O evento ganhou a hastag #HappyBirthdayPrinceGeorge. A guarda britânica, por exemplo, usou o Twitter para homenagear o bebê. "O mais feliz dos aniversários para o príncipe George! Estamos honrados por trocar a guarda nesse dia especial!", escreveram.


William e Kate agradecem súditos em primeiro aniversário de George

William e Kate agradecem súditos em primeiro aniversário de George

Fonte: EGO