Xanddy desmente crise no casamento com Carla Perez

Xanddy desmente crise no casamento com Carla Perez

O relacionamento, que completará 13 anos daqui a um mês, está muito bem e os boatos acabam prejudicando os filhos do casal

Parece que Xanddy e Carla Perez foram pegos de surpresa com as notícias sobre uma crise em seu casamento que circularam na internet nesta terça-feira (25). Segundo comunicado publicado no Instagram do cantor do Harmonia do Samba, tudo ?não passa de uma mentira?.

De acordo com a nota oficial assinada por Xanddy, o relacionamento, que completará 13 anos daqui a um mês, está muito bem e os boatos acabam prejudicando os filhos do casal. ?São crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!?, diz.

Leia o comunicado na íntegra:

?Bom dia...Daqui a exatamente um mês completaremos treze anos juntos e onze de casados, estamos mais maduros e muito mais seguros do que somos um para o outro e certo do que queremos para o nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos, e familiares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família. Peço com carinho a imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!!!! Na maioria das viagens internacionais com a banda, Carla me acompanha e aproveitamos para descansar um pouco, estamos ótimos, melhor ainda porque estamos em Cristo e com Cristo tudo é diferente!!! Taí meu desabafo e espero que isso acabe aqui. Obrigado e Deus abençoe?, Xanddy.

Fonte: contigo