Xô Joelma! Pais falam com orgulho da relação com seus filhos gays famosos

Cantora da Banda Calypso fez declarações preconceituosas aos gays recentemente

Gretchen, mãe de Tammy


Xô Joelma! Pais falam com orgulho da relação com filhos gays famosos

"Tenho pena de pessoas preconceituosas como a Joelma. Ela devia lembrar que tem filhos. E que isso pode cair sobre ela mesma. O que fazer quando o seu próprio filho ou filha assumir sua homossexualidade? Será que ela os internaria numa clínica para recuperação de gays? Isso existe? Filho a gente ama como é. Gays e lésbicas também têm coração e sentimentos".

Martinho da Vila, pai de Mart"nália


Xô Joelma! Pais falam com orgulho da relação com filhos gays famosos

"Vejo essa questão com muita normalidade. Tenho certeza que, no máximo, daqui a dois anos, todo mundo verá do modo que eu vejo. Nunca enfrentei nenhum tipo de preconceito por conta da opção sexual da minha filha. Não me lembro como fiquei sabendo. Já faz tanto tempo. As pessoas têm o pensamento livre e Joelma pode achar o que quer, mas eu não penso deste modo".

Dona Eva, mãe de Ellen Oléria


Xô Joelma! Pais falam com orgulho da relação com filhos gays famosos

"Na época eu chorei bastante, mas isso já passou. Fiquei muito chateada e fui até criticada na minha igreja porque disseram que eu apoio o casamento gay, mas eu só a amo como a minha filha. É uma questão muito particular dela. Nós temos uma ótima relação, mas eu não me meto na vida dela. Só sou a mãe dela e a respeito como pessoa".

Fonte: Extra