SEÇÕES

Xuxa desabafa sobre solidão após o sucesso: 'Me sentia em gaiola'

Apresentadora suspende festa após morte do pai

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel revelou que passou por momentos difíceis após começar a fazer sucesso. Sempre nos holofotes, a apresentadora, que perdeu o pai recentemente, admitiu que teve períodos em que se sentiu bastante solitária. "Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha", disse em entrevista à revista "Wow". Inclusive, a Rainha dos Baixinhos exaltou a filha, Sasha, com quem troca mensagens na web, e o namorado, Junno Andrade: "Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também".

Xuxa reclama de falta de interesse em sua fundação

À publicação, a apresentadora ainda reclamou que as pessoas não possuem muito interesse em seu trabalho filantrópico na Fundação Xuxa Meneghel. "Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença... Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim."

Apresentadora suspende festa após morte do pai

Depois do falecimento do pai, Luiz Floriano, Xuxa decidiu suspender a festa luxuosa que estava preparada para celebrar seu aniversário de 54 anos, no Hotel Unique, em São Paulo. O evento luxuoso teria show de Ivete Sangalo. Os fãs, aliás, poderiam fazer parte do evento adquirindo os ingressos, que variavam entre R$ 30 mil a R$ 100 mil. O valor arrecadado seria doado para instituições beneficentes.

Xuxa retoma trabalho no 'Dancing Brasil'

Em luto após a morte de Seu Floriano, a Rainha dos Baixinhos vai retomar seu trabalho na Record na próxima terça-feira (28). A apresentadora estará presente na coletiva de imprensa de seu novo programa, o reality "Dancing Brasil". Na competição de dança, que conta com 14 participantes, Xuxa ainda fará performances ao longo da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos