Xuxa diz que está “quase cinquentona e gostosa”

Xuxa diz que está “quase cinquentona e gostosa”

A apresentadora disse que emagreceu cinco quilos quando começou a se apresentar no Monange Dream Fashion Tour.

Xuxa lançou o CD ?Xuxa Só Para os Baixinhos 10? no parque O Mundo da Xuxa, localizado no shopping SP Market, na cidade de São Paulo, neste domingo (29). Ela passou a manhã brincando com crianças especiais de diversas entidades, como a AACD, APAE e Fundação Dorina Nowill. Ao chegar, a apresentadora ficou cerca de 10 minutos distribuindo autógrafos para os fãs.

Questionada como se sente em sua atual fase, Xuxa respondeu: ?Quase cinquentona, macia, cheirosa e gostosa.

A apresentadora afirmou que não tem planos de se casar nem de engravidar novamente. ?Olha, já vou fazer 50, né? E não tenho ninguém. Inseminação é loucura, é bobeira. Ter outro filho por ter, não acho legal.?

Ela foi veemente ao dizer que não pensa em subir ao altar. ?Que é isso, casar? Para com isso. Casar me dá coceira. Achar uma pessoa do jeito que a gente quer é difícil. É difícil para qualquer pessoa. Para mim,é mais difícil um pouquinho porque eu assusto. Eu já chego falando ?eu quero isso,eu tenho isso, não quero aquilo? e o cara não está acostumado com pessoas assim?, disse.

Sasha

A apresentadora também falou sobre a filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir. ?Ela está linda, enorme, mas é uma criançona ainda. Só tem tamanho.?

Ela falou sobre a tatuagem que fez em homenagem à filha há dois anos. ?Eu chamo a Sasha de sol. Ela é meu solzinho. Por isso, coloquei um sol com um S.?

Xuxa afirmou que depois de ter uma filha passou a entender mais as mães. ?Depois que eu tive uma filha, mudou muita coisa, mudou tudo. Hoje, eu entendo as mães. Sou mais compreensiva com elas?.

Boa forma

A apresentadora disse que emagreceu cinco quilos quando começou a se apresentar no Monange Dream Fashion Tour. Ela afirma que pretende perder mais alguns quilos. ?Eu quero emagrecer. Fico melhor mais magra.?

Novo trabalho

Para lançar no DVD ?Xuxa Só para os Baixinhos 10?, a apresentadora não se incomodou de acordar cedo. ?Para estar com essas crianças, eu não ligo de acordar cedo. Mas para fazer qualquer outro trabalho, eu fico de mau humor. Estou muito feliz. Desde que inaugurei o parque eu queria um momento especial para essas crianças e só de eu ficar aqui vendo elas, vendo que elas estão felizes, a gente já fica feliz pra caramba. Esse DVD é o primeiro que faço que tem instruções para deficientes visuais e auditivos. É um trabalho para todas as crianças, as que não ouvem, as que não falam, as que usam cadeira de rodas. Para todas, mesmo. Sem descriminação nenhuma.?

Xuxa disse ainda que esta à frente de três campanhas de três campanhas beneficentes: ?Não bata, eduque?, ?Adotar é tudo de bom? e ?Vira Vida?. ?Eu quero fazer mais. Só quero uma coisa: que as crianças sejam respeitadas como seres humanos.?

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com