Xuxa diz que não vai processar o programa de microblogging

A apresentadora estava afastada do programa de microblogging desde de que recebeu uma série de críticas por causa de um erro de português de Sasha

A rainha voltou! Na tarde desta quinta-feira, 3, @xuxameneguel, o perfil deXuxa no Twitter, voltou a se comunicar com seus seguidores.

A apresentadora estava afastada do programa de microblogging desde de que recebeu uma série de críticas por causa de um erro de português que Sasha cometeu ao postar uma mensagem “Tô aqui de volta para deixar claro que não quero e não vou processar o Twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui”, escreveu rápida e sucinta.

Repercussão

A apresentadora Astrid Fontenelle foi a primeira a saudar a atitude da Rainha dos Baixinhos. "Boa Xuxa!!! Parabéns pela atitude! E sabe que na verdade você me inspirou a fazer um programa sobre a escolha da escola?", disse ela referindo-se a uma das defesas que a apresentadora fez da filha, dizendo que ela havia sido alfabetizada em inglês e por isso se confundia com a grafia das palavras em português.

Fonte: Ego, www.ego.com.br