Xuxa filma longa-metragem no Centro do Rio

Xuxa filma longa-metragem no Centro do Rio

Xuxa filma longa-metragem no Centro do Rio | O fuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continuam a todo vapor as filmagens do pr?ximo longa-metragem de Xuxa, intitulado Xuxa em Sonho de Menina. Segundo a assessoria da apresentadora, ela passou todo o dia de quarta-feira (26), no Teatro Glauce Rocha, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasi?o, ela rodou a seq??ncia em que a personagem Kika participa de um teste como atriz. Para fazer as cenas, Xuxa teve que encarar um pesado figurino de ?poca e filmar sem o ar condicionado ligado, j? que o barulho do aparelho poderia atrapalhar o som da produ??o.

O local escolhido representou o teatro de uma cidadezinha do interior. Antes da primeira cena, o diretor Foguinho explicou os planos e pediu uma carga de emo??o em algumas falas. Na hist?ria, Kika se atrapalha toda no palco e provoca o maior desastre durante um teste. Em algumas cenas mais arriscadas, a Rainha dos Baixinhos foi substitu?da por dois dubl?s. Em uma delas, Xuxa leva um choque e derruba at? um contra-regra.

A apresentadora levou o ensaio t?o a s?rio, que quebrou de verdade uma parte do cen?rio. "Ih, n?o avisaram que esse era do bom", brincou o diretor, ao ver um vaso quebrado.

Os atores Marcelo Torre?o e Alexandra Richter tamb?m participaram da filmagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES