Xuxa ganha declaração de Junno Andrade mas descarta casamento

Xuxa ganha declaração de Junno Andrade mas descarta casamento

Durante o programa da apresentadora, Junno começou cantando “Vou te amar” (“Cigana”) e depois abriu o coração.

?Casar não, tá bom assim, né??. Assim Xuxa reagiu na tarde desta segunda-feira ao ser questionada se o casamento com o namorado, o ator Junno Andrade, está em seus planos. A apresentadora conversou com a imprensa após a gravação do programa ?TV Xuxa? que será exibido no próximo sábado em comemoração ao seu aniversário. E na ocasião, um dos pontos altos foi protagonizado por Junno. Ele fez um linda declaração de amor para ela.

- Uma pessoa me falou no Facebook: ?Para de ficar falando de uma coisa que você não sabe se vai acontecer ou não?. Então, eu vou ficar quieta aqui, a gente não pode ficar desdenhando, mas agora, hoje em dia no da gravação do meu programa, dia 25, eu posso dizer que eu não tenho esses planos de casamento, não - explicou.

Em seu depoimento, Junno começou cantando ?Vou te amar? (?Cigana?) e depois abriu o coração:

?Tantas coisas estão marcando a nossa história: tem o fato de a minha mãe e da minha sogrinha querida terem o mesmo nome, Alda. A gente nasceu em 1963, fazemos 50 anos quase juntos, mas não conheço ninguém que chegue aos 50 tão moleca quanto você. E desejo que você tenha mais 50 anos assim, ao meu lado é claro. Quando fui pela primeira vez ao seu programa, eu cantei ?Cigana?, e logo depois uma cigana disse que você ia ter um casamento depois dos 50 (nessa hora aparece a imagem da apresentadora ouvindo a previsão). Nesse papo de reis e rainhas, eu prefiro ser o sapo, que está sempre preocupado em beijar a princessa. Que o nosso amor dure para sempre, ou que pelo menos, seja inesquecível. Te amo, Xu!?

Após a exibição do vídeo com Junno, a plateia do programa foi ao delício e começou a gritar: ?Casa, casa, casa!?.

Pedro Bial, que apresentou o ?TV Xuxa? em homenagem à amiga, não perdeu a piada.

- Até que ele tem pegada. Não é de se jogar fora! Mas o casamento é a última coisa que se deseja a uma pessoa que está amando. Nenhum amor merece casar - defendeu o apresentador do ?Big Brother Brasil?.

Na coletiva, Xuxa elogiou a declaração do namorado.

- Foi muito legal, eu tive uma confirmação do que algo que eu já imaginava, mas não sabia que ele pudesse falar tudo porque ele é muito tímido.

Fonte: Extra