Xuxa se declara para Luciano Szafir: "Não estou mais sozinha"

A atmosfera romântica de Gramado, na serra gaúcha, contagiou o casal Xuxa e Luciano Szafir

A atmosfera romântica de Gramado, na serra gaúcha, contagiou o casal Xuxa e Luciano Szafir. Geralmente discretos em público, os dois, que reataram o romance no início do ano passado, não economizaram na troca de carinhos durante a visita à cidade e, tratando-se carinhosamente o tempo todo por "amor", posaram juntos para a capa da ?Caras?. À vontade, Xuxa confirmou até o que já estava na cara: sim, ela, é comprometida com o pai de Sasha, a filha de 11 anos do casal. ?Eu continuo a mesma, uma pessoa difícil. O que mudou é que não estou mais sozinha?, disse quando perguntada o que havia mudado no último ano. Leia abaixo um trecho da entrevista, que chega às bancas nesta quarta-feira.

Depois de Duendes 2, em 2002, você e Szafir voltam a trabalhar juntos. É difícil separar o pessoal do profissional?

Luciano

? Não dá para separar muito (risos). Mas na hora de atuar, somos profissionais. Xu é muito perfeccionista. Então, a responsabilidade para mim é grande.

Xuxa

? É complicado trabalhar com ele. Na outra vez foi difícil, a gente brigou antes mesmo de terminar o filme. Espero que agora seja melhor. Ele é chato (risos). Fazia umas coisas que eu não queria. Na hora do beijo, veio e me deu um selinho.

Luciano

? Mas foi o diretor que pediu. A chatinha é ela (risos).

O que acha mais admirável em Xuxa?

Luciano

? Antes de mais nada, a mãe que ela é. Tive um bom exemplo em casa com a minha. Mas nunca vi alguém tão presente como a Xu em relação a Sasha. Ela mudou a vida por completo com a chegada da filha. E outra coisa é a sua mania de perfeição no trabalho e em tudo o que faz. Ela também é cabeça dura, assim como eu. Somos muito diferentes em várias coisas, gostos. E tem a beleza também. Mas disso não preciso nem falar, é redundância. l

Fonte: Globo, www.globo.com