Xii! Yasmin briga com a mãe, Luiza Brunet, por foto com casaco de pele

Yasmin foi obrigada a se pronunciar depois que uma fã a alfinetou na rede social.

Luiza Brunet posou para uma revista usando um casaco de pele. Mas nem todo mundo gostou da imagem. A filha dela, a modelo Yasmin Brunet, que em 2012 fez um movimento no Twitter contra o uso de pele de animais nas roupas, demonstrou estar indignada com a atitude.

?Fiquei extremamente chateada com ela, sim. Não acho uma coisa boa ou uma boa mensagem. Briguei e reclamei com ela. Fiquei muito chateada. Mas a vida é assim. Em umas batalhas você perde, em umas você ganha?, desabafou Yasmin no Instagram, após ser questionada por uma seguidora sobre o fato.

Yasmin foi obrigada a se pronunciar depois que uma fã a alfinetou na rede social. ?Nossa, sua mãe com casaco de pele verdadeiro da Fendi. E agora? Vai fazer uma campanha contra ela também??, provocou a internauta. O assunto logo virou tema de discussão e muitos criticaram a atitude de Luiza.

Em junho de 2012, Yasmin usou sua conta no Twitter para alertar sobre a crueldade contra os animais para retirar a pele para casacos e acessórios.?Como pode alguém ser tão sem alma...Tão sangue frio e usar a morte nas costas? Quem usa tem as mãos sujas de sangue. Um animal não merece nunca nascer para morrer sofrendo e acabar como um casaco nas costas de uma patricinha. Usa fake! É igual de verdade?, postou a modelo, na época, na rede social

Yasmin também revelou que deseja a proibição do uso de peles. ?Eu espero que vire lei. Proibido usar peles de animais... Isso é surreal!?, comentou ela, que ainda disse a diferença entre este tipo de tecido e o couro. ?O couro é retirado depois da vaca ou boi ser morto para comer, e ele é todo aproveitado. E hoje temos muitas opções de couros sintéticos que são mais baratos e mais leves, melhores que o original?.


Yasmin briga com a mãe, Luiza Brunet, por foto com casaco de pele: ?Não acho uma coisa boa?

Yasmin briga com a mãe, Luiza Brunet, por foto com casaco de pele: ?Não acho uma coisa boa?

Yasmin briga com a mãe, Luiza Brunet, por foto com casaco de pele: ?Não acho uma coisa boa?

Fonte: Extra