Yasmin Brunet faz fotos nua e ousadas com namorado

Yasmin Brunet faz fotos nua e ousadas com namorado

A filha de Luiza Brunet e o namorado que, recentemente, ficou ainda mais conhecido por ser o Alejando do clipe homônimo de Lady Gaga

Juntos há cinco anos, os modelos Yasmin Brunet e Evandro Soldati fizeram um ensaio de tirar o fôlego para a revista ?Moda Joyce Pascowitch?. A filha de Luiza Brunet e o namorado que, recentemente, ficou ainda mais conhecido por ser o Alejando do clipe homônimo de Lady Gaga, mostraram intimidade e sensualidade na capa e no recheio da publicação. Ela, que ainda mantém o rosto de menina, se transforma num mulherão.

?Foi o melhor ensaio da minha vida?, disse ele, de 25 anos, entre um beijo e outro na namorada. Já Yasmin, de 22 anos, durante as poses em que se tocavam, deixou escapar o ciúme que sente do rapaz, um dos modelos mais bem pagos do mundo: ?Quer dizer que é assim que você fica quando faz campanhas com outras mulheres??. O bonitão sorri, tímido e, então, deixa transparecer o jeitão de quem nasceu em Ubá, no interior de Minas Gerais: ?Não gosto de fazer fotos íntimas com outras mulheres. Me sinto constrangido?.







Fonte: g1, www.g1.com.br