Yuri descarta Natália após deixar BBB 13: "Estou solteiríssimo!"

Yuri descarta Natália após deixar BBB 13: "Estou solteiríssimo!"

Eliminado no último paredão, lutador desiste do romance depois de assistir a alguns vídeos.

Yuri Fernandes manda avisar: "Coloca aí que eu estou feliz, pronto para o carnaval e solteiríssimo". Em conversa com o EGO no início da tarde desta quarta-feira, 6, o lutador, que deixou o "Big Brother Brasil" na noite de terça-feira, 5, revelou que não vai esperar mais por Natália e que não gostou nada dos vídeos que assistiu durante a madrugada. Ainda na noite de ontem, em conversa com a imprensa, ele havia dito que ia esperar por ela.

"Já estou solteiro. Vou começar a trabalhar muito e curtir o carnaval. Assisti a alguns vídeos que me fizeram decidir por não esperar mais por ela aqui fora. Não foi por causa do comportamento, nada disso. Mas por algumas coisas que ela disse que não gostei. Estou soltinho e depois do carnaval eu penso em romance", brincou Yuri, que planeja curtir em de Salvador. "No Rio eu sou Mangueira, mas vou aguardar os convites para um dos camarote da Bahia."

Animado com os convites que já estão surgindo, Yuri conta que teve apenas duas horas de sono e que já acordou animado. "Ontem eu estava chateado, fui pego de surpresa, não acreditei, mas agora a ficha caiu e eu estou muito feliz. A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no hotel foi tomar um banho pelado, que é muito importante, e dar um abraço na minha mãe, que é a pessoa que eu amo."

Sobre o comentário de Laisa na rede social, que demonstrou animação depois que o ex foi eliminado do programa, Yuri alfinetou: "Isso não me incomoda nem um pouco, não vou me preocupar com esses recados. Não dou importância e nem vale a pena falar disso. Quem entrou no "BBB 13" fui eu, né? Quem passou pelo "BBB 12" ficou para trás, a minha cabeça está nessa edição. Nem penso na edição que passou."

Yuri publicou uma foto no seu Instagram na sala de espera do Projac e escreveu na legenda: "Liberdade ... To na Área!!! Carnaval irrrr acabo férias do bbb de volta aos trabalhos e a realidade!!!"

Fonte: EGO