Ex-BBB Yuri viaja até Porto Alegre para se entender com Laisa

O casal teve uma discussão durante a semana do feriado e agora tenta uma reconciliação.

Yuri viajou para Porto Alegre na manhã desta segunda, 9, para se entender com Laisa após os rumores sobre uma crise no namoro iniciado dentro do "Big Brother". Segundo o empresário da gaúcha, o casal teve uma discussão durante a semana do feriado e agora tenta uma reconciliação.

"Eles tiveram uma discussão por telefone, não sei qual é o motivo. Todo mundo viu no "Big Brother" que eles são assim, brigam e fazem as pazes", disse Yago Warren, empresário de Laisa. "Agora estão juntos e conversando."

Para tentar amenizar as notícias sobre o fim do relacionamento e dar uma satisfação aos fãs, Yuri postou uma foto ao lado de Laisa no Twitter e escreveu: "Porto Alegre, é tudo nosso". Contudo, o lutador não disse com todas as letras se o namoro estava de volta aos trilhos. Já Rômulo, empresário de Yuri, ao se referir ao romance, disse estar "tudo bem, sem nenhuma novidade".

O encontro mais recente de Yuri e Laisa havia sido no domingo, dia 1º de abril, quando o casal posou para um ensaio em Gramado, na Serra Gaúcha. Depois disso, ele passou a semana no Rio e ela, em Porto Alegre.



Fonte: EGO