Yvone é flagrada por Gopal

Motorista vê a morena jantando com Mike em restaurante

Yvone é flagrada por Gopal

Motorista vê a morena jantando com Mike em restaurante Yvone está se arriscando demais em Dubai. Ela sempre arruma um jeito de despistar Raul para se encontrar com Mike, que a está ajudando no grande golpe. Mas Gopal está desconfiado há tempos de que ela esconde algo de Raul. O motorista vai ficar pasmo ao flagrar a morena jantando com outro homem.

Por coincidência, Gopal acompanha alguns turistas até o restaurante onde Yvone e Mike jantam para tratar de negócios. O motorista não imagina o golpe que a morena está prestes a dar e, ao vê-la com Mike, desconfia de que ela esteja traindo Raul. Revoltado com a injustiça com o patrão, Gopal vai até a mesa de Yvone na intenção de deixá-la sem graça por ter sido flagrada: ?Boa noite, dona Yvone! Como está o senhor Humberto??, ele diz. Mas a morena age com a maior naturalidade do mundo: ?Está ótimo! Estamos esperando você amanhã cedo. Quero muito ir ao shopping amanhã?

Será que Gopal vai contar para Raul/Humberto o que viu? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado (16/05).

Fonte: AE