Yvone muda o visual e Raul vira garçom em Dubai

m Caminho das Índias, dia 17, faz as malas rumo a Dubai e conversa com Mike

Yvone (Letícia Sabatella) muda de visual e vira Celina. Tudo para, segundo ela, "encerrar o episódio Raul Cadore". Em Caminho das Índias, dia 17, faz as malas rumo a Dubai e conversa com Mike (Odilon Wagner), que tenta convencê-la a parar: "Se a gente quiser nunca mais trabalha, ou não trabalha por uns bons anos." Ela reage: "E enferruja?". Mike: "Duvido que você enferruje!".

A psicopata afirma que não é questão de dinheiro, é sentido de vida: "Pede a uma águia pra viver sem bicar! Pede a um tigre pra viver sem dar botes!". Mike diz que pensa nos riscos. Ela não. Para ele deveriam sair da Índia sem fazer escala em Dubai. Yvone debocha: "Quem você espera encontrar na sala VIP? Raul Cadore? Gopal?"

Yvone e Mike chegam ao aeroporto e ela passa por uma foto sua presa na parede. Mike brinca e sussurra no ouvido dela: "Parece você". Sem se intimidar, Yvone lhe dá a máquina fotográfica: "Não posso perder esse clique!". Depois de fotografada, ri, e comenta: "Deixa ver! Está ótima!". Mike: "Você tem uma audácia que me assusta!"

Enquanto isso, Raul (Alexandre Borges), sem dinheiro, trabalha como atendente de bar - emprego arranjado por Gopal (André Gonçalves). Ao servir um cliente, se atrapalha e é chamado de idiota. O ex-empresário joga o pano para o alto e retruca: "É difícil passar pro outro lado do balcão, Gopal! Quando podia me imaginar servindo cafezinho, ouvindo desaforo de turista! Quando imaginaria que ia sentir saudade da vida que joguei fora e querer correr pra vida antiga como um filho corre pro colo da mãe?"

Segunda-feira (8), a novela de Glória Perez alcançou sua maior média no Rio: 45 pontos e 65% de participação

Fonte: Terra, www.terra.com.br